Make: Tendências para o verão 2014(SPFW).

Bom, hoje eu estou aqui para mostrar pra vocês os estilos e cores de maquiagem que a SPFW apresentou que serão tendência no verão 2014: Batom colorido, delineador, sombra metalizada e itens rosados!(clique na foto para ela ficar maior)
BOCA COLORIDA

- O vermelho transcenderá o inverno para invadir o verão em tonalidades abertas e textura laqueada.
- Colorir não basta, é preciso ser vibrante. Até o batom roxo vai ganhar vida na estação. E o melhor: ele vai bem das branquinhas às negras.
- Versátil, o laranja vai bem com todas as mulheres e será mais uma vez a cor do verão.

DELINEADOR

- O delineado retrô vem com pitada moderna. O traço não ficou restrito à raiz dos cílios e invadiu também o côncavo. Perfeito para quem gosta de ousar.
- Traçados paralelos também vêm com tudo e complementam visuais "hardcore", segundo o beauty artist Ricardo dos Anjos. A abertura entre as linhas deixa os olhos mais abertos!
- Os delineados coloridos e acesos preparam o retorno para 2014 e devem aparecer em tons de azul, verde e rosa. Perfeitos para quem pretende investir em cor sem ficar over.
- Esqueça o traçado preto clássico. Substitua o tom dark pelos metalizados e dê leveza ao visual de verão. Foi o verde brilhante que deixou o look poderoso.

METAL SOFT

- E já que é verão, o sun kiss deve aparecer em forma de sombra cobre, que preenche a pálpebra e marca a raiz dos cílios com muita delicadeza.
- Para um estilo rock, é o prata que vai dar as caras e se aliar ao cat eyes sem ser extravagante. Esfumar é o segredo.
- As sombras metalizadas vão aparecer, mas de maneira sutil. A sugestão é investir no dourado no canto interno dos olhos para pontos de luz.

ROSA

- O verão 2014 é o momento do batom pink reinar absoluto. Não há sombra que vá disputar a atenção com os lábios cor de rosa choque em um mesmo visual.
- Para as mais discretas, a sugestão é investir nos lábios em tom de rosa. Nesse caso, o blush faz a vez de batom com perfeição.
- Delineados cor de rosa também prometem. Eles imprimem jovialidade e deixam o visual alegre sem exageros.
- Se for rosa e candy pode apostar sem medo. Nos olhos, nos lábios ou nos dois juntos a cor vai estar liberada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário