Top 3: Filmes que eu amo e recomendo.

Hoje eu estou aqui pra falar os 3 filmes que eu mais gosto e recomendo vocês assistirem.

3º: GIGANTE DE AÇO(Real steel)

Então, quando eu vi esse filme pela primeira vez, eu achava ele super chato, no começo eu não entendia nada... Mas depois eu comecei a gostar, comecei a entender, e amei o filme. Super emocionante essa história de superação e amor entre pai e filho.

2º: MARLEY & EU

Bom, esse filme é perfeito. Eu amo ele demais, porque eu amo cachorros, então sempre que é histórias de cachorro em filmes, mesmo terminando felizes(como 101 dálmatas) ou tristes(como pra sempre ao seu lado e marley & eu) eu choro. Sério, não consigo me conter! UHASHAUSH. Eu tenho um cachorro, e sempre que as histórias são tristes eu penso que um dia vou passar por isso... Enfim, mesmo sendo triste eu recomendo vocês assistirem, porque é muito lindo o filme.

1º: O CHAMADO 2(The ring two)

"Um filme de terror em primeiro lugar?" Gente, pra mim esse filme não foi tanto terror, foi mais drama/suspense. Eu vi o 1, e não teve a emoção do 2, o 2 foi muito melhor, muito mais emoção e suspense. Eu adoro terror, e esse é meu preferido, pois o chamado 1 eu não entendi direito algumas coisas, ficou meio vago, mas o 2 não, nele eu entendi tudo, super recomendo ele pra vocês.
Então, esses são os meus 3 preferidos no momento, caso eu mude, eu venho sugerir aqui pra vocês! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário